Boa noite a todos que acompanham meu blog, o texto de hoje é mais do meu pai do que meu, escuto isso da boca dele há anos e é incontestavelmente uma verdade, espero que gostem:
Sabe qual a palavra mais cruel do português? o "se", sim, essa palavra simples com um significado tão amplo que está além da compreensão de alguns.
Não há nada pior do que um dia você parar pra pensar com seus botões e ver como tudo está ruim, ou como poderia estar melhor, como a situação poderia ser outra e chegar a conclusão que "se" você tivesse feito diferente, "se" você tivesse dado valor ao que você tinha nas mãos, tudo estaria melhor, você estaria mais feliz, mais pleno consigo. Mas talvez e provavelmente, quando chega-se a essa conclusão, já é tarde demais pra voltar atrás e consertar os pequenos erros do passado que foram cometidos por orgulho ou mesmo por infima vaidade..
É, não torne-se vítima de si mesmo, não deixe que no futuro você tome consciência que tinha tudo e colocou a perder, aproveite agora, vá atrás de quem você gosta, de quem se importa com você, pense no seu futuro, mesmo que isso te desgaste hoje, com certeza trará frutos no futuro, esforce-se, entregue-se ao máximo, para que mesmo que no futuro nada tenha dado certo você possa deitar sua cabeça ao travesseiro e dormir tranquilo com a consciência de que fez tudo que tinha ao seu alcance, garanto, nao há nada mais gratificante que isso!
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
