Bom dia à quem lê o blog, gostaria de novamente estar agredecendo à todos que lêem o blog! o texto de hoje, trata sobre necessidade, espero que gostem:
Num mundo onde o consumismo reina, ter algo desnecessário é algo mais do que comum, todas as pessoas tem algo que não usam, algo nao às serve em nada, mas que mesmo assim elas insistem em ter. Isso é algo completamente compreensível, pois fomos educados assim, educados à não ter só oque nos é útil.
Com essa cultura do desnecessário, acabamos convivendo com pessoas que não nos agradam, sentimentos que nos convem e os aceitamos, somos que sá falsos em relação à isso, por isso faço-os um convite, um convite a só manter o necessário, à sermos necessários.
Pegue tudo e todos que não são necessários e se desfassa disso, pois cada coisa que nao lhe é boa, cada coisa que nao lhe é "útil" acaba ocupando um grande espaço na sua vida, espaço esse que poderia estar sendo ocupado por algo realmente bom, um espaço usado por um relacionamento por conveniência, poderia estar sendo ocupado por um amor de verdade, um espaço tomado por pessoas que só te trazem status, poderia estar sendo ocupado por verdadeiros amigos que com certeza lhe trariam muito mais sentimentos bons. Então contrarie essa cultura podre, e além de se desfazer do desnecessário, torne-se necessário pra alguém, te garanto que isso é mais pleno do que qualquer outra coisa!
"Porque carros e aviões? se tem sonhos e pernas?" Vander lee
terça-feira, 2 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

pelo menos você escreve melhor que desenha, muito bom =)
ResponderExcluirMuito bacana o texto, e realista ne.. Melhor seria se eu pudesse negar que o mesmo não acontece comigo. Como ênfase do texto: "... e além de se desfazer do desnecessário, torne-se necessário pra alguém..." Muito bom o texto, Felipe.
ResponderExcluirass. Lívia